PFG Poços Artesianos

A PFG Poços Artesianos foi fundada no ano de 2010 na cidade de Tapejara, Rio Grande do Sul, onde possui sua sede.

Sua equipe multidisciplinar, coordenada pelo Geólogo Márcio Parisotto, é movida pelo desafio de extrair água subterrânea de forma profissional e competente, fornecendo matéria prima para os diversos tipos de empreendimentos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade com qualidade de vida.

Dispõe de duas equipes de perfuração de poços para atender com maior agilidade e versatilidade os projetos de poços tubulares de todas as demandas hídricas e terrenos geológicos existentes.

A equipe R1 possui capacidade de perfuração de até 600 metros.

A equipe R3 possui capacidade de perfuração de até 1500 metros de profundidade. Este conjunto atende à demanda de poços tubulares de alta vazão e profundidade, com diâmetros de perfuração variados, atingindo o Aquífero Guarani, para empreendimentos de alta demanda hídrica.

A empresa PFG Poços possui ainda, como diferencial, o seu sócio-diretor como Geólogo responsável técnico da empresa, fornecendo ao cliente todo o conhecimento e experiência necessária para a execução da obra, através do Geólogo, proprietário e diretor comercial da empresa.

Executamos o trabalho completo, com funcionários especializados e equipamentos próprios, e as etapas são coordenadas por profissionais técnicos habilitados, onde o Geólogo e Engenheiro atuam diretamente em contato com o cliente e com o operador da sonda perfuratriz, na etapa de perfuração e o técnico eletricista, na etapa de instalação do equipamento de bombeamento. Assegurando a qualidade da obra, satisfação do cliente, e proporcionando a empresa PFG uma melhoria contínua das etapas do processo único e exclusivo, a qual denominamos PADRÃO PFG.

A PFG é a empresa de perfuração de poços mais desejada pelos clientes no sul do Brasil, com melhor índice de satisfação. Faça sua própria pesquisa e comprove.

Nossas equipes estão comprometidas em tornar a execução da sua obra uma experiência prazerosa e surpreendente, criando amizades por onde passamos.

Seja bem-vindo a PFG Poços Artesianos!

Galeria


Sonda Perfuratriz R1 Prominas
Veículos de Apoio
Sonda Perfuratriz R1 Prominas
Compressor Chicago 950 DUH
GPS RTK
Equipamentos Perfuração de Poços
Equipes PFG
Equipamento de Instalação de Bombas
Veículos de Apoio
Poço Padrão PFG
Poço Padrão PFG
Compressor W1100
Sonda Perfuratriz R3 Prominas
Retro escavadeira para Redes de Água